Alce na decoração

Eu costumava achar meio bizarro e terrivelmente cruel ver aquelas cabanas cheias de cabeças de animais empalhadas na parede e, sinceramente, ainda acho meio bárbaro!

Ultimamente, depois dessa onda moderninha de decoração cool e vintage que anda fazendo a cabeça dos designers, eu passei a simplesmente AMAR as tais cabecinhas! Sim, elas voltaram tão cheias de bossa que é impossível não se encantar ou pelo menos achar divertido. Elas ficaram coloridas, adornadas com colares e flores e totalmente cruelty free!!! Isso mesmo amigos vegs, sem uma só lágrimazinha animal.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Gostou?
Pois a Casa de Colorir preparou o molde desse aqui ó: Molde Aqui

image

Não é lindão??? E pode ser personalizado do jeito q você quiser… Eu estou pensando em reproduzir em “pau-balsa”… Depois eu mostro o meu!!!

Imagens: Google e Casa de Colorir

(Bia K.)

Deixe um comentário

