Quarto de bebê com estilo

Tenho que ser sincera – Eu não gosto de decoração infantil!!!
Não é que eu não goste de nada, algumas coisinhas são bem fofas, mas a maioria é meio exagerada. Muita informação, muita cor, muito igual. Nasce um menino é o quarto fica azul e branco (e sempre aguele mesmo azulzinho desmaiado e sem graça), se nasce uma garotinha, rosa! Sempre rosa! Aí que fiquei pensando em como seria legal fazer um quarto bem descolado pro meu filho (quando ele existir!).
Bora se inspirar comigo?

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

IMAGENS: Google e Tumblr

(Bia K.)

Deixe um comentário

